Publicidade
Michelle e Barack Obama || Créditos: Getty Images
Michelle e Barack Obama || Créditos: Getty Images

O que faz um ex-casal presidencial dos Estados Unidos que está de “buenas” em Washington justamente quando Beyoncé e Jay Z se apresentam pertinho de lá? No caso de Michelle e Barack Obama, a resposta é bem simples: fãs declarados dos dois poderosos da música, eles marcaram presença no show da dupla no último sábado em Landover, cidade próxima da capital americana, como parte da multimilionária turnê “On the Run II” deles.

Vídeos postados no Twitter e no Instagram mostram os Obamas cantando e dançando alegremente ao som dos hits da cantora e do rapper, acompanhados pela filha Sasha e por Tina Knowles Lawson, mãe da cantora. Michelle já tinha marcado presença em um show que Beyoncé e Jay Z fizeram nos arredores de Paris há algumas semanas, ocasião em que a ex-primeira-dama roubou a cena.

Aliás, o mesmo se repetiu na apresentação do último sábado, desta vez com o ex-presidente na fila do gargarejo, e durante a qual se ouviram muitos mais gritos de “Please come back!” (“Por favor, voltem!”) do que “We love you Beyoncé and Jay Z!” (“Nós amamos vocês, Beyoncé e Jay Z!”). (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, alguns dos vídeos que mostram a diversão dos Obamas no show de Beyoncé e Jay Z:

https://www.instagram.com/p/BlzSRmMhB3Z/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BlzR9gqAmor/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BlzbpYAAhjz/?utm_source=ig_embed

https://twitter.com/NerdyWonka/status/1023549626065084416?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1023549626065084416&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.yahoo.com%2Fentertainment%2Fplease-come-back-barack-michelle-obama-dance-beyonce-jay-zs-concert-133357883.html

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter