Publicidade
Luiza Tellechea e Jayme Monjardim Rodrigo Sack e Pat Secchin
Luiza Tellechea e Jayme Monjardim aos pés do Cristo Redentor || Créditos: Rodrigo Sack e Pat Secchin
Luiza Tellechea e Jayme Monjardim aos pés do Cristo Redentor || Créditos: Rodrigo Sack e Pat Secchin

Com direito a duas cerimônias intimistas, o ator Jayme Matarazzo aproveitou as férias depois de “Haja Coração” para oficializar a união com a publicitária Luiza Tellechea nessa semana. Sempre discreto, o casal que namora há cerca de quatro anos disse o primeiro sim nessa quinta-feira ao pôr do sol na capela do Cristo Redentor, um dos principais cartões-postais do Rio, seguido de jantar na casa de seu pai, o diretor Jayme Monjardim, em um condomínio na Barra da Tijuca.

Apaixonados, eles encheram a timeline do Instagram com mensagens de carinho: “A benção do nosso amor infinito @luizatellechea ❤” escreveu ele em uma foto dos dois no topo do Corcovado.

A festa oficial aconteceu nesse sábado, ao ar livre, na Mansão das Heras, no Alto da Boa Vista, também no Rio. A lista foi restrita a familiares e amigos próximos, mas alguns famosos apareceram por lá. Entre eles, Isabelle Drummond, Supla, Agatha Moreira e Ricardo Bräutigam.

Detalhe do altar na Mansão das Heras || Créditos: Rodrigo Sack e Pat Secchin

A decoração com pegada rústica foi toda de orquídeas, velas e detalhes em tons claros, assinada por Geórgia Bianka. O bolo, assinado por Alex Alvino, tinha quatro andares e era decorado com peônias, alstroemérias, jasmins e amoras feitas de açúcar, instalado sobre uma canoa. Entre as daminhas, a meia irmã do noivo, Maysa Monjardim, de 6 anos, filha de Tânia Mara com o diretor.

Luiza Tellechea e Jayme Matarazzo || Créditos: Rodrigo Sack e Pat Secchin

Luiza foi uma noiva bem clássica. Para o primeiro dia, optou por usar os cabelos semi-presos e um vestido tomara-que-caia caia assinado pela estilista Victoria Seger. Para o segundo dia, a noiva usou um vestido de renda com manga longa e cabelo preso em um coque. Já o noivo, optou por ternos claros, azul para a primeira cerimônia e cinza para a segunda.

[galeria]4413875[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter