A Condé Nast esta cortando custos e isso não é novidade para ninguém, mas a surpresa pegou em cheio as editoras-chefes de algumas das mais importantes revistas do grupo. Nem mesmo, a toda-poderosa Anna Wintour e sua equivalente francesa Carine Roitfeld es

A Condé Nast esta cortando custos e isso não é novidade, mas a surpresa pegou em cheio as editoras-chefes de algumas das mais importantes revistas do grupo. Nem mesmo a todo-poderosa Anna Wintour e sua equivalente francesa, Carine Roitfeld, escaparam da guilhotina.

* Esse é o motivo pelo qual Anna não foi vista nos desfiles de Chanel, Hermès e Alexander McQueen. O último que ela acompanhou foi o da Dior. Ausência sentida, já que a presença da editora mostra o quão importante é o desfile, principalmente por se tratar da Semana de Moda de Paris.

* Com cortes de 25% no orçamento, as editoras-chefes foram contactadas pelo grupo e receberam um comunicado de que será preciso remanejar o orçamento até o fim do primeiro semestre de 2010. Com isso, viagens e extravagâncias estão fora de questão. E agora?

Sair da versão mobile