Publicidade

Não venha com minimalismos que a noite de sexta-feira no Rio era superlativa por conta do projeto Sonoridades, no Oi Futuro de Ipanema. A atração da noite? Gaby Amarantos, a rainha do tecnobrega do Pará e, agora, do Brasil. Gaby, para quem não sabe, saiu da periferia de Belém para ganhar o mundo – ela vai cantar a música de abertura da próxima novela das 7, "Cheias de Charme", e Cláudia Abreu, a protagonista da trama, vai fazer uma personagem inspirada nela. Chique!

* Com direito a três trocas de looks, com muito brilho, luzes que piscam e adereços de cabeça, além de duas convidadas especiais no palco, a carioca Nina Becker e a também paraense Lia Sophia, Gaby se emocionou ao fim da apresentação – na qual cantou até "Águas de Março" na pegada tecnobrega. O motivo? Marisa Monte, que assistiu ao show ao lado de Nelson Motta, foi ao camarim conhecer Gaby de perto e dizer que amou tudo. "Daí pessoas que você sempre admirou vão te assistir, como o mundo dá voltas!", disse Gaby. Foi demais!

Nina Becker, Lia Sophia, Nelson Motta, Gaby Amarantos e Marisa Monte: noite de estrelas no Rio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter