Publicidade
A Avenue Montaigne, em Paris
A Avenue Montaigne, em Paris || Créditos: Getty Images

A onda de crimes que cresce a cada dia em Paris já afetou até a família Bin Laden. Alguns membros do clã, cujo rosto mais famoso é o do terrorista Osama Bin Laden, tiveram um apartamento que alugam na capital francesa invadido na última sexta-feira por ladrões. A informação foi divulgada somente nesta terça-feira, pela polícia local.

O imóvel fica em um edifício da Avenue Montaigne, um dos endereços mais caros de Paris. Os invasores, que continuam soltos, entraram pelo teto do apartamento e em seguida quebraram uma janela, mas não encontraram nada de valor no local, que nem sequer está mobiliado ainda.

A família Bin Laden, que é dona do Saudi Binladin Group, que atua no setor de construção, é uma das mais ricas da Arábia Saudita, mas eles romperam com Osama muito antes da morte dele, em 2011. Os Bin Laden também são donos de apartamentos na Quinta Avenida, em Nova York, e de imóveis de luxo em Canary Wharf, em Londres. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter