Publicidade
Jane Rosenthal e o histórico Edidício Dakota
Jane Rosenthal e o histórico Edidício Dakota || Créditos: Divulgalção
Jane Rosenthal e o histórico Edidício Dakota || Créditos: Divulgalção

A produtora de cinema americana Jane Rosenthal colocou à venda um apartamento no lendário edifício The Dakota, em Nova York. Construído entre 1880 e 1884, edifício se tornou mundialmente famoso em 1980 por ter sido o local do assassinato de John Lennon, que morava lá desde 1973. A viúva de John, Yoko Ono, ainda é uma de suas residentes. Antes disso, em 1968, o The Dakota serviu de locação para o filme “O Bebê de Rosemary,” de Roman Polanski.

Com quase 700 metros quadrados de área privativa, o apartamento de Jane fica no oitavo andar, conta com cinco quartos, sete banheiros e sala de entretenimento, além da vista privilegiada do Central Park.

Jane, que é responsável por sucessos como “Entrando Numa Fria,” está pedindo US$ 39 milhões (R$ 143,1 milhões) pelo imóvel. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter