Publicidade
Cena de “Vingadores: Ultimato”: os super-heróis se preparam para bater recorde || Créditos: Reprodução
Cena de “Vingadores: Ultimato”: os super-heróis se preparam para bater recorde || Créditos: Reprodução

Faltam exatamente US$ 56,6 milhões (R$ 219 milhões) para que “Vingadores: Ultimato” tire de “Avatar” o título de filme com a maior bilheteria da história. O primeiro estreou no fim de abril e desde então arrecadou mais de US$ 2,731 bilhões (R$ 10,6 bilhões) com a venda de ingressos mundo afora, dos quais quase US$ 26,4 milhões (R$ 102,1 milhões) só no Brasil, ao passo que o segundo, lançado em 2009, terminou sua temporada nos cinemas com uma renda total de US$ 2,788 bilhões (R$ 10,8 bilhões).

Como tem faturado em média US$ 1 milhão (R$ 3,87 milhões) por dia e ainda tem mais uns dois meses de circuito comercial pela frente, é bastante provável que o último “Vingadores…”, cuja direção ficou a cargo da dupla Joe e Anthony Russo, bata o recorde mantido há dez anos pela superprodução de James Cameron, que também está por trás do terceiro maior sucesso cinematográfico de todos os tempos: “Titanic”, lançado em 1997 e relançado em 2017, que faturou US$ 2,187 bilhões (R$ 8,5 bilhões). (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter