Publicidade
As aeronaves da Air France e KLM, que subiram no ranking da World Airline Awards || Crédito: Divulgação
As aeronaves da Air France e KLM, que subiram no ranking da World Airline Awards || Crédito: Divulgação

Os vencedores da World Airline Awards, premiação mundial de companhias aéreas que é organizada pela Skytrax, em Londres, foram revelados nessa terça-feira. A Air France levou a melhor pela culinária e amenities da classe La Première, abocanhando 26 posições nos últimos 3 anos e ocupando agora a 14ª posição do ranking. No mesmo período, a companhia holandesa KLM agora ocupa a 24ª posição do ranking, subindo 13 posições.

Além disso, a companhia francesa voltou para casa com outros dois prêmios. O menu assinado pelo chef Alain Ducasse e o restaurante do Lounge La Première no aeroporto de Paris-Charles de Gaulle ganharam o prêmio de Melhor Restaurante em Lounge de Primeira Classe. Já o kit de bordo com cosméticos e itens para tornar o sono dos passageiros mais agradável na classe La Première, criado em parceria com a Givenchy, também foi premiado como “Melhor Kit de Amenities e Conforto de Primeira Classe”.

Detalhe do Lounge La Première da Air France e o kit de bordo com cosméticos e nécessaire Givenchy || Créditos: Divulgação

O ranking completo é encabeçado pela Emirates, seguida pela Qatar Airways. Em terceiro lugar está a Singapore Airlines. A lista ainda premiou 73 categorias, incluindo a melhor classe econômica, o melhor serviço de catering, a melhor equipe de bordo e até a melhor empresa com avaliação positiva quando o assunto é a limpeza da cabine.

Ranking completo:

1. Emirates
2. Qatar Airways
3. Singapore Airlines
4. Cathay Pacific
5. ANA All Nippon Airways
6. Etihad Airways
7. Turkish Airlines
8. EVA Air
9. Qantas Airways
10. Lufthansa

Emirates é considerada a melhor cia. aérea do mundo! || Crédito: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter