Publicidade

Uma cena chamou atenção de Glamurama na pré-estreia carioca de “Oblivion”, com Tom Cruise. Uma multidão enlouquecida gritava pelo ator, grudada às grades em volta do tapete vermelho. Como fez em todas as outras vezes que veio ao Rio, o ator foi falar com dezenas de fãs, tirar foto, ganhar abraço. Um show de simpatia, mas…

No final da première a gente notou uma fila quilométrica na calçada em frente e foi ver o que era. “Fomos contratados para vir para cá. A gente ganha R$ 20 mais um ingresso de cinema e eles ficam com a nossa carteira de identidade para não irmos embora antes da hora. Vamos pegar o documento de volta agora e receber o dinheiro”, nos disse um dos “fãs”. Outros quatro confirmaram a história. Não se fazem mais tietes como antigamente…

Fãs de verdade, mas com R$ 20 no bolso

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter