Publicidade
Charlotte, Kate Middleton, George, e William || Créditos: Reprodução
Charlotte, Kate Middleton, George, e William || Créditos: Reprodução

Em homeschooling desde o começo da quarentena, em março, a princesa Charlotte e o príncipe George deverão entrar em férias na próxima semana. Assim como todos os estudantes do Reino Unido com as mesmas idades deles – a pequena tem 5 anos e está no primeiro estágio do primeiro, enquanto George, um ano mais velho que ela, acabou de terminar o estágio final – os dois não frequentavam suas respectivas escolas há meses e estavam sendo ensinados em casa, só que acabaram estudando algumas semanas a mais do que todos os outros, que pararam em meados de junho, porque seus pais, o príncipe William e a duquesa de Cambridge Kate Middleton, acharam que seria uma boa ideia mantê-los ocupados uma vez que suas vidas privadas já são, digamos, meio monótonas.

E se tudo continuar como o planejado pelo governo do primeiro-ministro Boris Johnson, Suas Altezas Reais voltarão às aulas em setembro como todos os outros estudantes mirins de seu país. Ambas estão matriculadas na exclusiva Thomas’ Battersea de Londres, e são tratados como plebeus como seus coleguinhas e são considerados alunos excelentes por seus professores. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter