Publicidade
Charlotte, Kate Middleton, George, e William || Créditos: Reprodução
Charlotte, Kate Middleton, George, e William || Créditos: Reprodução

Em homeschooling desde o começo da quarentena, em março, a princesa Charlotte e o príncipe George deverão entrar em férias na próxima semana. Assim como todos os estudantes do Reino Unido com as mesmas idades deles – a pequena tem 5 anos e está no primeiro estágio do primeiro, enquanto George, um ano mais velho que ela, acabou de terminar o estágio final – os dois não frequentavam suas respectivas escolas há meses e estavam sendo ensinados em casa, só que acabaram estudando algumas semanas a mais do que todos os outros, que pararam em meados de junho, porque seus pais, o príncipe William e a duquesa de Cambridge Kate Middleton, acharam que seria uma boa ideia mantê-los ocupados uma vez que suas vidas privadas já são, digamos, meio monótonas.

E se tudo continuar como o planejado pelo governo do primeiro-ministro Boris Johnson, Suas Altezas Reais voltarão às aulas em setembro como todos os outros estudantes mirins de seu país. Ambas estão matriculadas na exclusiva Thomas’ Battersea de Londres, e são tratados como plebeus como seus coleguinhas e são considerados alunos excelentes por seus professores. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter