Publicidade
Lindsay e Oprah no reality show sobre a atriz no canal da apresentadora

A estréia da reality-series “Lindsay”, no canal OWN, foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais no último domingo, mas não chegou a ser um fenômeno de audiência para a estação de Oprah Winfrey.

Segundo os números prévios da Nielsen, que mede a audiência dos canais de TV nos Estados Unidos, a atração que mostra os bastidores da vida agitada de Lindsay Lohan foi assistida por 693 mil telespectadores, um número abaixo do esperado pelo OWN.

O canal, aliás, conseguia uma audiência quase duas vezes maior quando exibida outros programas no mesmo horário. E agora, LiLo? (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter