Publicidade

Mais um Leão de Ouro para a agência Loducca, em Cannes. Direto da cidade, André Paes de Barros dividiu com o Glamurama que a vinheta Balões, feita para a MTV em parceria com a ParanoidBR, levou o prêmio na categoria melhor uso de vídeo em uma campanha promocional, além de ter sido superaplaudida no festival. Para criar a animação em stop motion com as bexigas, foi preciso estourar dez balões por segundo em plano sequência, um projeto totalmente experimental. Quer ver também? Clique aqui.

Ken Fujioka, Daniel Chalfon, Guga Ketzer e André Paes de Barros: mais um sucesso

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter