Publicidade
Jussie Smollett || Créditos: Wikimedia Commons
Jussie Smollett || Créditos: Wikimedia Commons

O futuro de Jussie Smollett em Hollywood já está sendo discutido por alguns dos maiores bambambãs de lá. Agora que está livre da acusação de que teria forjado o polêmico ataque homofóbico que denunciou ter sofrido no começo do ano, o ator espera ser chamado novamente para integrar o elenco de “Empire”, a série da “Fox” na qual ele interpreta o personagem Jamal Lyon (em troca de um salário, no momento suspenso, estimado em US$ 100 mil/R$ 398,6 mil por episódio) desde a primeira temporada, lançada em 2015.

E para isso Smollett conta com o apoio de vários outros integrantes do elenco principal da atração, que recentemente entraram em contato com os executivos que comandam a rede americana de televisão para clamar pela volta dele. “Ele é inocente e não é mais investigado por nenhum crime”, a turma argumentou em uma carta endereçada aos chefões e co-assinada por Taraji P. Henson e Terrence Howard, entre outros, lembrando que não faz muito tempo eles se recusaram a assinar um cartão amistoso que teria o colega como destinatário.

O apelo em grupo pode ter surtido efeito, já que nessa quarta-feira Smollett foi visto almoçando junto com Brett Mahoney, um dos produtores de “Empire”, no restaurante Lafayette que fica na região do NoHo, em Nova York – os dois deixaram o local sem falar com repórteres. O mais provável é que o astro quase caído da telinha seja restabelecido no emprego, até porque a “Fox” não tem mais motivos para cortar relações com seu funcionário mais comentado no momento e a essa altura só quer saber de evitar confusão. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter