Publicidade
Monica Lewinsky é sonho de consumo de Hillary Clinton e Donald Trump || Créditos: Getty Images

O sonho de consumo em comum de Hillary Clinton e Donald Trump tem nome e sobrenome: Monica Lewinsky. A ex estagiária da Casa Branca, que virou celebridade mundial no início dos anos 1990 depois de protagonizar um escândalo sexual junto com o então presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, é cortejada por emissários dos dois candidatos há semanas.

Eles buscam, é claro, o apoio dela às candidaturas deles. Na última segunda-feira, Monica chegou a almoçar com o executivo Ron Meyer em um restaurante de Los Angeles. Meyer é vice-presidente do conselho da NBC Universal, e notório colaborador financeiro da campanha de Hillary.

Se chegaram a um acordo, ninguém sabe, mas já tem quem diga que a eleição de 8 de novembro, a que promete ser a mais apertada em décadas, poderá ser decidida pelo voto de Monica. A conferir. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter