Publicidade
Monica Lewinsky é sonho de consumo de Hillary Clinton e Donald Trump || Créditos: Getty Images

O sonho de consumo em comum de Hillary Clinton e Donald Trump tem nome e sobrenome: Monica Lewinsky. A ex estagiária da Casa Branca, que virou celebridade mundial no início dos anos 1990 depois de protagonizar um escândalo sexual junto com o então presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton, é cortejada por emissários dos dois candidatos há semanas.

Eles buscam, é claro, o apoio dela às candidaturas deles. Na última segunda-feira, Monica chegou a almoçar com o executivo Ron Meyer em um restaurante de Los Angeles. Meyer é vice-presidente do conselho da NBC Universal, e notório colaborador financeiro da campanha de Hillary.

Se chegaram a um acordo, ninguém sabe, mas já tem quem diga que a eleição de 8 de novembro, a que promete ser a mais apertada em décadas, poderá ser decidida pelo voto de Monica. A conferir. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter