Publicidade
Cassio Gabus Mendes / Crédito: Instagram

De quarentena em casa há mais de quatro meses, Cássio Gabus Mendes tem seguido à risca as ordens de isolamento social por conta da pandemia do coronavírus, tanto que sabe o número exato de dias que está confinado e decidiu falar sobre o momento. Em seu Instagram, o ator desabafou com seus seguidores: “126 dias em casa. Procurando, escutando, estudando, conversando, refletindo, assistindo e aprendendo”. Aos 59 anos, Cássio também falou que passou por bons e maus momentos. “Sentindo ela… vida. Grato por tudo!! Ótimo dia pra todos!”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/CC80aeijxgF/

Nas redes sociais, Cássio tem conversado bastante com os seus seguidores nas últimas semanas. O ator sempre registra algumas atividades diárias, como leituras e exercícios físicos, além de continuar conscientizando as pessoas para que fiquem em casa.

Ele passa a quarentena em São Paulo, ao lado da mulher, a ex-atriz e hoje psicóloga Lídia Brondi, com quem está casado há quase 30 anos, e também a enteada Isadora Frost, que retornou de Nova York, onde cursava o mestrado na Parsons School of Design, por conta da pandemia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter