Publicidade
a
Claudia Ohana viveu a icônica Natasha || Crédito: Leo Marinho

Quem não se lembra da sexy e imortal vampira Natasha, de “Vamp”? Pois a novela, que estreou em julho de 1991, completa inacreditáveis 25 anos em 2016. Claudia Ohana, protagonista da trama, falou ao Glamurama sobre o sucesso de sua personagem Natasha. “É uma personagem que as pessoas amavam, era popstar, cantava, era maravilhosa! Fora a direção, o texto… impecável. Vampiro não morre nunca, né? Deve ser por isso que ela continua (risos)”.

A atriz contou ainda que ficou impressionada com a repercussão ao cantar “Sympathy for the Devil”, clássico dos Rolling Stones, no programa “Amor e Sexo” nesse fim de semana. “Foi incrível, as pessoas ficaram loucas. Elas amam a Natasha. Ainda é muito viva”. Na novela de Antônio Calmon, a cantora de rock vendia a alma a um vampiro, o conde Vlad, papel de Ney Latorraca, para conquistar o sucesso no mundo da música.

Mas Claudia garante que não sente saudades daquela época: “Não sou uma pessoa nostálgica, não. Na época eu trabalhava tanto que eu nem sabia que estava fazendo tanto sucesso”.

*

Claudia Ohana estreia em breve dois longas: “Zoom” e “A história de José Aldo”.

*

A Globo lançou recentemente o DVD  “Vamp”, uma versão completa com todos os capítulos da novela. O pacote conta com 10 discos de 30 horas de gravação no total.

Atriz como a vampira Natasha, em “Vamp” || Crédito: Geraldo Modesto/TV Globo

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter