Publicidade
a
Marília Gabriela volta ao comando de programa feminino após 30 anos || Credito: Maria Antônia Anicetto

Marília Gabriela vai completar 68 anos nesta terça-feira recordando os velhos tempos. Isso porque a jornalista e apresentadora vai voltar a apresentar o extinto “TV Mulher”, após 30 anos. O protagonismo feminino será o tema do episódio de estreia, que vai ao ar nesta terça-feira, com as convidadas Regina Duarte e Maria Rita – em alusão ao ano de 1980, quando sua mãe, Elis Regina, foi a primeira entrevistada de Gabi.

“Voltar para o ‘TV Mulher’ hoje é muito importante para mim. Me faz uma pessoa mais inteligente, exige de mim uma compreensão maior do que foi o ‘TV Mulher’ e do que representaram esses 30 e poucos anos na vida de todas nós, brasileiras. É um exercício extraordinário. Fico até comovida”, disse a apresentadora.

O primeiro programa conta ainda com a participação de Fernanda Young, Flávia Oliveira, Gabriela Manssur, Ivan Martins, Regina Navarro Lins e Ronaldo Fraga.

“TV Mulher” ganha 10 episódios inéditos, indo ao ar às terças, às 22h30, com reprise aos sábados, às 21h, e aos domingos, às 19h.

*

Sucesso nos anos 1980 na programação matinal da Globo, a atração apresentada por Marília Gabriela e Ney Gonçalves Dias virou ícone ao tratar temas considerados tabus com uma linguagem objetiva e sem complicações.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter