Publicidade
Mural fica na esquina das avenidas Houston e Bowery, em Nova York

OsGemeos se inspiraram na morte repentina de seus amigos Dash Snow e Iz the Wizde para criar um mural em 2009 em Nova York. Agora, cinco anos depois, a obra volta a ser exibida -a partir deste sábado- na esquina das avenidas Houston e Bowery. O trabalho dos irmãos Gustavo e Otávio Pandolfo foi visto pelos pedestres até 31 de março de 2010, quando foi coberto por uma parede falsa de madeira. A partir de então, a empresa Goldman Properties criou um programa curatorial de arte no local, com obras de vários artistas consagrados, uma atrás da outra. O projeto teve início com OsGemeos, que voltam a exibir o mural de estreia e depois cedem o lugar para os próximos artistas.

*

O ano de 2014 tem sido intenso para os OsGemeos, que pintaram um Boeing 737 no primeiro semestre para a Copa do Mundo, em parceria com a Gol Linhas Aéreas, e realizaram a exposição de maior sucesso de suas carreiras, “A Ópera da Lua”, no Galpão Fortes Vilaça, em São Paulo, levando mais de 60 mil visitantes à galeria em um mês. No segundo semestre, os paulistanos participam também da Bienal de Vancouver, com o maior mural 360 graus já realizado em suas carreiras, usando 24 mil metros quadrados de paredes. Cool.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter