Publicidade
Ellen Jabour no Pullman Vila Olímpia

Ellen Jabour, grande estrela na inauguração do hotel do Pullman Vila Olímpia, na noite desta quinta-feira, em São Paulo, revelou ao Glamurama que tem novidades, e das boas, para o ano que vem. A modelo e apresentadora, que estava sem um programa na TV há dois anos, disse que deve voltar em breve às telinhas. “Esse foi um ano meio chocho. Ano que vem quero voltar com força total. Estou com um projeto juntamente com uma produtora, para a TV fechada. Já estamos terminando de formatar e vamos gravar um piloto. Vai ser sobre temas que eu gosto, como moda, música, tecnologia, ioga e espiritualidade”.

Ellen aproveitou o período em que ficou afastada da TV para colocar sua vida em ordem. “Eu gravava tanto que tinha me afastado de todas as minhas amigas. Nesses dois anos que fiquei off, aproveitei para bolar o meu site site, ficar com minha família, meu cachorro e  voltar a mim mesma. Fiz desenhos, ioga e pilates. Mas agora eu já cansei de fazer essas coisas e quero voltar a trabalhar (risos). Já me renovei”.

*

A inauguração do hotel Pullman Vila Olímpia contou ainda com a presença do ator Cássio Reis.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter