Publicidade
Na imagem à esquerda, Galynn, Gisele, Tom e Vivia Brady, e à direita a foto que o jogador postou no Instagram
Na imagem à esquerda, Galynn, Gisele, Tom e Vivia Brady, e a foto que o jogador postou no Instagram || Créditos: Getty Images/Reprodução/Instagram

 

Galynn, Gisele e Vivian Brady com Tom || Créditos: Getty Images

A vitória histórica de Tom Brady no Super Bowl deste domingo – foi a quinta vez que ele venceu a grande final da Liga Americana de Futebol (NFL, na sigla em inglês), mais do que qualquer outro jogador – teve um gosto especial para o marido de Gisele Bündchen. Isso porque dias antes do jogo ele prometeu para sua mãe, Galynn Brady,
que dedicaria a conquista a ela caso ele e seus colegas do New England Patriots vencessem a disputa contra o Atlanta Falcons.

Galynn sofre há meses de uma doença não revelada que a deixou extremamente debilitada, tanto que ela nem sequer assistiu à maioria das partidas disputadas por Brady na atual temporada da NFL.

No jogo do domingo, no entanto, ela estava presente no NGR Stadium, em Houston, e até apareceu em uma postagem que seu filho fez no Instagram no início do dia, junto com o marido, que também se chama Tom Brady. Mais tarde ela também apareceu em campo para comemorar junto com Brady e Gisele Bündchen. (Por Anderson Antunes)

Sandwich kiss for Mom at Picture Day!!! Go Pats!!!!

A photo posted by Tom Brady (@tombrady) on

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter