Publicidade
a
Eliana reencontra o Pikachu na Mipcom, em Cannes || Crédito: Divulgação

Nem todo mundo lembra, mas quem trouxe o desenho Pikachu para o Brasil foi Eliana em 1999, no programa “Eliana & Alegria” da Record. Depois de 17 anos, a apresentadora aproveitou um espaço inteiro dedicado ao Pokémon na Mipcom, feira de conteúdo de entretenimento para TV e cinema em Cannes, para tirar uma foto com o personagem.

“A cada ano um país é homenageado na Mipcom. Este ano está sendo o Japão. Tem um área ambientada no tema, onde estão gueixas, uma exposição sobre os avanços tecnológicos com destaque pra tecnologia 8K e o Pikachu! Com a febre do aplicativo, o Pokémon voltou a ser sucesso. Como fui a pessoa que lançou o Pokémon no Brasil, foi muito legal esse encontro”, disse Eliana ao Glamurama.

O “Programa Eliana”, no ar desde 2009 pelo SBT, também marcou presença no evento. O dominical já é comercializado internacionalmente para os países africanos falantes da língua portuguesa. Boa viagem!

 

Eliana em espaço dedicado ao Japão, na Mipcom || Crédito: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter