Publicidade
a
a
Gil arma show beneficente no Vivo Rio || Crédito: Marcos Hermes

Gilberto Gil já está recuperado. Ele, que teve alta do Sírio Libanês na última quinta-feira depois de problemas ligados à hipertensão e aos rins, agora se prepara para seu novo show: vai apresentar os maiores sucessos de sua carreira em um show beneficente para a Associação Saúde Criança, no próximo dia 9, no Vivo Rio. No repertório, “Aquele Abraço”, “A Paz”, “Vamos Fugir” e “Andar com Fé”, que ele toca ao lado de sua banda formada por  Sergio Chiavazolli (guitarra), Arthur Maia (baixo), Jorge Gomes (bateria),  Gustavo di Dalva (percussão), Bem Gil (guitarra) e Claudio Andrade (teclado).

A ONG, que já atendeu mais de 60 mil pessoas em situações de risco social, completa 25 anos em outubro. Fundada pela médica Vera Cordeiro, Saúde Criança tem nove unidades em seis estados do Brasil, além de um escritório em Nova York.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter