Publicidade
Reese Witherspoon com Matthew McConaughey: como se nada tivesse acontecido…
Reese com Matthew McConaughey: como se nada tivesse acontecido…

Reese Whiterspoon estava toda sorridente na première do filme “Mud” nesse domingo, no Museu de Arte Moderna, em Nova York. Posou para fotos ao lado de Matthew McConaughey, com quem estrela o longa, mas nada de conversar com a imprensa. O motivo? Resse foi detida na última sexta-feira por conduta imprópria após discutir com uma policial durante a prisão do marido, Jim Toth, por dirigir embriagado em Atlanta.

* Horas antes do evento, a notícia veio à tona e os mugshots de Reese e Jim foram divulgados, o que obrigou a atriz a fazer um comunicado se desculpando por seu comportamento. Na momento da prisão, ela desceu do carro e chegou a dizer ao policial: “você sabe quem sou eu?” e “você está prestes a descobriu meu nome e aparecer em rede nacional”. “Eu claramente bebi um pouco demais e estou profundamente envergonhada com as coisas que disse. Foi uma situação assustadora e eu estava com medo pelo meu marido, mas isso não é desculpa. Fui desrespeitosa com o policial, que estava apenas fazendo seu trabalho. As palavras que usei naquela noite definitivamente não refletem quem eu sou. Não tenho nada além de respeito pela polícia e estou arrependida pelo meu comportamento”, dizia o comunicado.

Mugshots de Reese Witherspoon e seu marido, Jim Toth

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter