Publicidade
A marca de cosméticos operou no país de 1997 a 2007, quando funcionou no sistema de franquias

Com o lema de “Fresco é melhor”, a marca de cosméticos Lush vai reabrir no Brasil. A label britânica de produtos artesanais e vegetarianos vai inaugurar em breve sua primeira loja, no bairro dos Jardins, em São Paulo. Em sua página na internet, a Lush defende seus valores: “Por que não usar ingredientes frescos como alternativa aos sintéticos? É simples. Ao usar os verdadeiros ingredientes frescos, significa que você terá os produtos mais eficazes a um melhor custo-benefício”.

*A Lush já operou no país de 1997 a 2007, quando funcionou no sistema de franquias.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter