Publicidade
A modelo Gigi Hadid em Nova York|| Créditos: Getty Images
A modelo Gigi Hadid em Nova York|| Créditos: Getty Images

A modelo Gigi Hadid acaba de colocar à venda seu apartamento de dois quartos na Bowery Street, em Nova York, avaliado em US$ 2,45 milhões (R$ 7,65 milhões) – lembrando que ele já abrigou como hóspedes suas melhores amigas Taylor Swift e Kendall Jenner. O motivo da venda? Um stalker louco por ela violou no dia 29 de junho a segurança 24 horas do condomínio e, por pouco, não deu de cara com a top, de acordo com fontes da versão online do jornal “New York Post”.

Ah, e a perseguição não começou aí. Marcell Portter, de 35 anos, confessou aos policiais ter tentado invadir o apê da modelo pelo menos cinco vezes entre os dias 22 e 29 de junho. “Quando é que vocês vão me liberar? Preciso levá-la ao aeroporto. Sou paramilitar e salvei a vida dela antes. Ela quer se casar comigo e ser mãe dos meus filhos”, dizia o malucão ao ser pego.

O perseguidor já tem outras passagens pela polícia incluindo pequenos furtos e a invasão do telhado da Igreja dos Santos Apótolos, igreja episcopal que ajuda sem-tetos. Antes de invadir o lar, doce lar da modelo, ele ainda publicou mensagens assustadoras em seu perfil no Facebook como “eu te amo”, “eu sei de tudo agora” e “espere por mim alma-gêmea”.

Em tempo: a angel da Victoria’s Secret ainda está à procura de um novo lar. Segundo o “Page Six”, ela já visitou um apartamento na Norfolk Street, no Lower East Side, mas desistiu porque o espaço ainda não estava vazio. Babado forte.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter