Publicidade
a
Espetáculo tem a direção teatral de José Possi Neto e as coreografias de Anselmo Zolla || Crédito: Divulgação

Depois de apresentar “Paixão e Fúria – Callas, o Mito” e “Martha Graham Memórias”, a Studio3 Cia. de Dança e Marilena Ansaldi, ex-solista do Balé Bolshoi, mergulham no mito de Orfeu. Com sessões lotadas em São Paulo, o espetáculo chega ao  Theatro Municipal do Rio de Janeiro nesta terça-feira, em única apresentação.

“Orpheus” vai trazer uma dança visceral sob a possessão dos deuses africanos na Bahia de todos os Santos, com canções de Antônio Carlos Jobim e Vinicius de Moraes. O espetáculo de dança tem a direção teatral de José Possi Neto e coreografias de Anselmo Zolla, ex-assistente de direção e coreografia de Deborah Colker.

Em junho, “Orpheus” segue para Paris, no Teatro des Champs Elysées. Chiqueria!

“Orpheus”

Onde:  Theatro Municipal – Praça Marechal Floriano, s/nº, Centro, Rio de Janeiro, RJ
Quando: 29 de março, terça-feira, às 20h (única apresentação)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter