Publicidade
88013027
88013027
Angelina Jolie e Brad Pitt || Créditos: Getty Images

Brad Pitt e Angelina Jolie estão prestes a fechar um acordo fora dos tribunais para colocar um fim no processo de divórcio aberto pela atriz em 19 de setembro.
O maior interessado em resolver a questão longe da justiça é Brad, que enfrenta acusações sobre uma suposta agressão contra o filho mais velho do casal, Maddox, em um voo privativo dos Estados Unidos para a França realizado em 14 de setembro. O caso está sendo investigado pelo FBI.

Angelina quer a custódia permanente dos seis filhos deles, enquanto Brad busca a guarda compartilhada. O mais provável é que eles encontrem uma solução que seja razoável para ambos.

Além de evitar o escrutínio da mídia, Brad quer encerrar a questão o quanto antes para evitar maiores transtornos durante a divulgação do próximo filme dele, “Allied”, no qual ele contracena com Marion Cotillard. Dirigida por Robert Zemeckis, a produção será lançada em 23 de novembro pela Paramount e é uma das apostas do estúdio para a temporada de premiações do próximo ano. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter