Publicidade
Michael Phelps
Michael Phelps || Créditos: Getty Images
Michael Phelps || Créditos: Getty Images

Aposentado aos 31 anos, Michael Phelps pensa seriamente em criar sua própria empresa de investimentos ou se associar a alguém que entenda melhor do assunto, ao exemplo do que fez o ex-jogador de basquete Kobe Bryant. De qualquer forma, ele está decidido a investir parte do dinheiro que ganhou até hoje em novos negócios relacionados ao esporte.

Maior campeão olímpico da história, Phelps faturou mais de US$ 75 milhões (R$ 259,8 milhões) ao longo da carreira graças a contratos de patrocínio com marcas como Speedo, AT&T, Subway e Under Armour.

E conforme o agente dele, Peter Carlisle, contou ao Glamurama em agosto, Phelps passou a ser ainda mais procurado por empresas interessadas em trabalhar com ele desde sua bem sucedida passagem pela Rio 2016. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter