Publicidade

Nesta quarta-feira, Sean Connery completou 80 anos. Mas, para a tristeza de muitos fãs, ele anunciou em uma entrevista ao jornal escocês “Daily Record” que os dias de ator já acabaram. “Não acho que vou atuar nunca mais. Tenho memórias maravilhosas, mas aqueles dias fazem parte do passado”, disse. Lembrando que o último filme que Sean fez foi a animação “Sir Billi the Vet”, em 2006.

* Sobre o personagem mais icônico dele, o agente secreto James Bond, dos sete filmes que fez, o ator contou que a sequência que ele mais gostou de fazer foi a segunda, “Moscou contra 007”. Vai deixar saudades na telona…

Sean Connery: nada de filmes

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter