Publicidade
Spielberg e George Lucas: tem, mas acabou

Não é novidade para ninguém que George Lucas e Steven Spielberg são amigos de longa data, portanto não chega a causar estranheza o fato de que a dupla de diretores fez uma aposta no fim dos anos 1970, na época dos lançamentos de “Guerra nas Estrelas” e “Contatos Imediatos de Terceiro Grau”, dirigidos, respectivamente, por Lucas e Spielberg.

Ao visitar o amigo no set de “Contatos…”, Lucas ficou impressionado com os bastidores da superprodução, que ele achou que faria muito mais sucesso do que o seu “Guerra nas Estrelas.” Foi então que Spierlberg propôs o desafio: aquele cujo filme saísse melhor nas bilheterias levaria 2,5% do faturamento total do mesmo. Lucas concordou com os termos do diretor de “ET”, e acabou levando a melhor, já que “Guerra nas Estrelas” não apenas faturou US$ 470 milhões a mais do que “Contatos…” como também acabou se tornando um ícone do cinema.

Em tempo: Lucas nunca cobrou o valor que deveria receber pela aposta ganha, que, corrigido pela inflação, daria algo em torno de US$ 40 milhões. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter