Publicidade
O jornalista Casemiro Neto noticiou ao vivo , durante seu programa "Que Venha o Povo", a prisão de seu filho
O jornalista Casemiro Neto noticiou ao vivo , durante seu programa “Que Venha o Povo”, a prisão de seu filho || Créditos: Reprodução YouTube
O jornalista Casemiro Neto noticiou ao vivo , durante seu programa “Que Venha o Povo”, a prisão de seu filho || Créditos: Reprodução YouTube

Glamurama já havia comentado sobre a operação Aleteia, da Polícia Civil em conjunto com o Ministério Público Estadual contra a “máfia dos livros didáticos”. Empresários baianos são suspeitos de participação em esquema de licitações e subornos para o fornecimento de material escolar e de escritórios e medicamentos. No sábado, 15, quando a operação foi deflagrada, seis pessoas foram presas, entre elas Rafael Cardoso Prado, filho do apresentador da TV Aratu, afiliada do SBT em Salvador, e sua mulher Ariana Nasi. Na segunda (16), o apresentador começou seu programa “Que Venha o Povo” comentando sobre a prisão de seu filho:

Rafael é meu filho. 36 anos, é um homem casado, tem vida própria, mas que não vai deixar de acompanhar sua família. Como pai não vou deixar de dar todo o apoio neste momento para toda a família. Como jornalista, a minha postura é a mesma de sempre e que vocês [telespectadores] conhecem muito bem. Eu confio na Justiça. E vou acompanhar o resultado das investigações. A lei é para todos. O direito à defesa também, e quem erra deve ser punido. Não faço pré-julgamentos e espero que tudo seja esclarecido o mais rápido possível.

Em tempo: Rafael e a mulher Ariana Nasi já saíram da prisão e respondem processo em liberdade.

O vídeo viralizou na internet. Assista ao momento em que o apresentador comenta a prisão de seu filho, Rafael.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter