Publicidade
Apresentador quebra o pescoço em acidente com caminhão
Após o acidente, ele foi levado ao hospital de Southampton, em Nova York – Reprodução Freepik (@DCstudio)

O apresentador Nev Schulman, de 39 anos, sofreu um grave acidente de bicicleta nesta segunda-feira (5). Shulman quebrou seu pescoço ao colidir com um caminhão, de acordo com as informações divulgadas pelo site TMZ neste domingo (11).

O acidente aconteceu depois que o apresentador de Catfish deixou sua residência para ir à escola do filho. “Nunca consegui pegar meu filho na escola de bicicleta. Na verdade, de certa forma, estou feliz por não ter feito isso. Eu estava sozinho no impacto. Eu e o caminhão”, afirmou Nev Schulman.

Após o acidente, o homem de 39 anos foi levado ao hospital de Southampton, em Nova York. Os médicos diagnosticaram que Nev Schulman havia quebrado seu pescoço.

“Fraturas estáveis. Não estou paralisado. Minhas mãos foram um ponto de interrogação por um minuto, mas o corpo humano é incrível e os humanos também”, explicou ele.

De acordo com portal do LeoDias, o apresentador agradeceu pela vida e o apoio de sua família. Ele passou por uma cirurgia e começou a fazer fisioterapia. Nev Schulman ainda postou um vídeo de seu capacete de bicicleta quebrado, que foi o responsável por impedir piores cenários. Veja abaixo a postagem de depoimento do apresentador sobre o acidente:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter