Publicidade
A apresentadora Marilia Moreno no Taiti || Créditos: Divulgação

Brasileira radicada em Los Angeles e apresentadora do Canal Sony, Marilia Moreno foi surpreendida por tubarões durante sessão de fotos no mar do Taiti (assista ao vídeo abaixo) e registrou em vídeo o susto. Ela esteve na ilha da Polinésia Francesa por quatro dias para estrelar uma campanha para uma marca internacional de produtos de beleza.

“Fiquei apaixonada pelo Taiti! Foi a primeira vez que estive na ilha, mas realmente levei um susto quando vi os tubarões.”, contou ela, que visitou Papeete e Tetiaroa – conhecida por ser a ilha privada do ator Marlon Brando. “Ficamos durante 3 dias em alto mar. Apesar do susto, os moradores da região disseram que os animais são conhecidos e inofensivos, mas mesmo assim seguimos para outro local para finalizar as fotos”.

Marilia Moreno no Taiti || Créditos: Divulgação

Brasileira radicada em Los Angeles há oito anos, Marilia trabalha em red carpets, entrevistando nomes como Tim Burton, Johnny Depp, Scarlett Johanson, Samuel L. Jackson e Cameron Diaz no programa “Sonywood” – exibido em mais de 24 países na programação do canal Sony.  Com posição de destaque em Hollywood, já passou por situações que vão desde cantadas de figurões como Steven Tyler e Dwayne Johnson, rispidez de Morgan Freeman e troca de elogios intensos com Charlize Theron (“Você está me paquerando?”, disparou a estrela do cinema).

Para assistir ao momento em que a bela é surpreendida pelo tubarão, play!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter