Publicidade

Não é só no Brasil que a luta pelos direitos dos LGBT se transformou em polêmica. Nos Estados Unidos, o assunto também está no centro das discussões, sobretudo por conta do veto nesta semana pela governadora do Arizona, Jan Brewer, a uma lei que permitiria que donos de estabelecimentos comerciais do estado se negassem a atender gays.
 
Em meio a tudo isso, vale lembrar que a próxima cerimônia do Oscar será apresentada por Elle DeGeneres, homossexual assumida. Em entrevista para a jornalista do “Good Morning America”, Robin Roberts, que também saiu do armário recentemente, a apresentadora afirmou como pretende conduzir a noite mais comentada do cinema mundial: “Eu apenas quero que me entendam e vejam quais são minhas intenções, fazer as pessoas felizes,” afirmou DeGeneres. 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter