Publicidade
Pier 1 vai presentear os passageiros da Crystal Cruises com um champagne Veuve Clicquot durante o mês de julho || Créditos: Divulgação

Viajar com a Crystal Cruises é uma experiência que todos os amantes dos mares devem ter ao menos uma vez na vida. Neste mês, a companhia comemora seu 25º aniversário e quem ganha presente são os passageiros. Isso porque a Pier vai presentear todos aqueles que reservarem uma cabine durante o mês de julho com um champagne Veuve Clicquot, dentro de uma shopping bag super exclusiva. Um brinde!

E por que não provar os serviços de uma das companhias mais premiadas do mundo a bordo de um cruzeiro temático? Há itinerários para todos os tipos de interesses, como: golf, jazz, música, artes, filmes e teatro, além de cruzeiros comemorativos dos 25 anos da companhia. Destaque especial, porém, aos dedicados ao universo gastronômico. O cruzeirista tem a oportunidade de escolher entre as muitas cozinhas – mediterrânea, asiática, caribenha, europeia, sul-americana, e mais – e participar de festivais a bordo, além de aproveitar contato direto com alguns dos principais chefs dos mares.

Deu vontade de embarcar, glamurette? Então arrume as malas para aproveitar o Crystal Symphony, por exemplo, que partirá de Valparaíso com destino a Miami em um cruzeiro de 20 dias, em fevereiro de 2016. Eugênio Jardim, renomado sommelier e condutor de aulas, seminários e degustações de alto padrão nos EUA e no Brasil, será presença ilustre no navio. Todos a bordo!

*A promoção é válida para reservas efetuadas e pagas no mês de julho de 2015, para qualquer cruzeiro da companhia em 2015 e 2016.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter