Publicidade
Os modelos Classima 10219 e Promesse 10262 da Baume & Mercier || Créditos: Divulgação

Um bom relógio é para sempre, você sabe. Com o Natal chegando, Glamurama indica dois modelos Baume & Mercier, um masculino e um feminino, para presentear quem é de fato especial. Tiro certeiro, confira!

Para ele, um relógio com fases da lua – Classima 10219

Fiel ao lema da Baume & Mercier “Aceite apenas a perfeição, só fabricamos relógios da mais elevada qualidade”, o Classima tem diâmetro de 40 mm e caixa redonda de aço polido que reflete o savoir-faire da maison. O numeral romano e uma discreta janela de data para as fases lunares enchem o modelo de originalidade. Por último, um vidro de safira anti-riscos protege o relógio das ações do tempo. A pulseira é de pele de crocodilo preta e o fecho de báscula triplo de aço com botões de segurança.

Para ela, uma Promessa de amor  – Promesse 10262

O relógio Promesse é inspirado no melhor do design dos anos 70. Ele tem uma caixa arredondada de 34 mm e aço polido, uma luneta oval realçada pelos tons da madrepérola natural, um mostrador prateado com algarismos romanos e oito índices cravejados de diamantes. O relógio Promesse brinca com o tempo e a elegância, combinação perfeita para todos os estilos. A cereja do bolo fica com a pulseira de pele de crocodilo vermelha.

Para mais informações sobre a Baume & Mercier, visite site. 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter