Publicidade
Manu Carvalho na festa da revista J.P || Créditos: Reprodução
Manu Carvalho na festa da revista J.P || Créditos: Reprodução

A sytlist Manu Carvalho sabe tudo de moda. Em sua extensa lista de trabalhos, ela já vestiu Ivete Sangalo, criou figurinos para peças teatrais, fez dezenas de editoriais… e segue! Na festa de 9 anos da revista J.P por Tishman Speyer, Glamurama quis saber os gostos de Manu para além do mundo fashion. Ela experimentou, em primeira mão, as novas fragrâncias da Natura, Esta Flor Rosa e Esta Flor Íris. Com o verão chegando, a escolha dela foi um perfume mais fresh: “Prefiro o Íris porque é mais suave”. Play para conferir o momento!

O perfume “Esta Flor Rosa” da Natura traz a “a máxima rosa da rosa”. A marca foi buscar na Bulgária, a flor de maior qualidade no mundo para a perfumaria: a rosa damascena que floresce apenas uma vez ao ano. As flores são colhidas nas primeiras horas da manhã, momento em que o orvalho protege a fragrância. Uma a uma, as flores são retiradas, para então, em um processo artesanal, se obter o óleo delas – 3 mil flores de rosa fornecem 1 grama de óleo, o que mostra como esse material é precioso. Já o “Esta Flor Íris” é feito com a matéria-prima mais sofisticada do mundo. O óleo essencial da Íris usado no perfume da Natura vem da França. As fragrâncias já estão a venda no  www.redenatura.net

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter