Publicidade
Que tal os relógio Piaget Polo Chronograph FortyFive, com case em titânio e movimento de corda automático? || Créditos: Divulgação

A Piaget, alta relojoaria suiça e joalheria desde 1874,  vai armar uma noite de diversão entre pais e filhos para comemorar o Dia dos Pais. O encontro de duas gerações, que acontece nesta quinta-feira a partir das 19h na boutique da marca no shopping Cidade Jardim, reúne duas paixões: futebol e relógios.

No evento, a Piaget receberá os jogadores Roberto Rivellino e Alexandre Pato para uma noite de autógrafos e bate papo com os convidados. Rivellino, que encantou uma geração com a seleção tricampeã do mundo no Copa do México de 1970, e Pato, que brilha atualmente no São Paulo Futebol Clube, vão recepcionar os convidados – que também terão a oportunidade de conhecer as criações da marca. Quem passar por lá poderá aproveitar food bikes e registrar o momento em fotos polaroides e, de quebra, cada família leva para casa uma bola oficial autografada pelos craques – tudo ao som do DJ Leo Ruas.

*A Maison Piaget expressa em suas criações o equilíbrio perfeito entre tradição e modernidade, como os relógios Governour Turbilhão e o Calendário Perpétuo Emperador Coussin, que pela primeira vez estarão expostos ao público na boutique.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter