Publicidade
a
Praias de Governador Celso Ramos, em Santa Catarina, estão entre as melhores do mundo || Crédito: Ministério do Turismo/Divulgação

O júri internacional da Fundação para Educação Ambiental (FEE), ONG sediada em Copenhague, na Dinamarca, que promove o desenvolvimento sustentável, se reuniu na semana passada para escolher os vencedores do programa Blue Flag, que premia e certifica todos os anos praias e marinas do mundo inteiro classificadas de acordo com critérios socioambientais como qualidade da água, limpeza, ocorrência de ações ambientais e turismo sustentável.

Entre os escolhidos deste ano há nove pontos turísticos brasileiros: a praia de Ponta de Nossa Senhora de Guadalupe, de Salvador, a praia do Tombo e as Marinas Nacionais, do Guarujá, a Prainha de Grumari, no Rio de Janeiro, e a Marina Costabella, de Angra dos Reis, as praias Grande e Palmas, de Governador Celso Ramos, em Santa Catarina, além do Iate Clube de Santa Catarina e da praia da Lagoa do Peri, ambos em Florianópolis. Se jogue sem medo! (Por Anderson Antunes)

[galeria]4401773[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter