Publicidade
Roberto Carlos e o capitão do cruzeiro Emoções em Alto Mar ||Créditos: AgNews
Roberto Carlos e o capitão do cruzeiro Emoções em Alto Mar || Créditos: AgNews

Roberto Carlos está em alto-mar, no cruzeiro Emoções e Glamurama também. Paulo César de Aráujo, autor da biografia não autorizada do cantor, “Roberto Carlos em Detalhes”, pediu credenciamento para a coletiva que ele cedeu nesta tarde durante o cruzeiro, e Roberto comentou: “Minha assessoria de imprensa se antecipou e vetou a participação dele no cruzeiro, mas aqui é a minha casa e ele é persona non grata na minha casa”.

Roberto também foi enfático quando perguntado sobre a cena do filme “Tim Maia”, em que ele o despreza jogando dinheiro no chão: “Aquilo é uma mentira, não aconteceu. Não conheço qualquer pessoa das minhas relações que possa confirmar que aquilo aconteceu”. E até a famosa cena do derrière de Paolla Oliveira em “Felizes para Sempre? entrou em pauta: “É, estou acompanhando a minissérie, Paolla é uma mulher belíssima, estou gostando muito do que estou vendo”, comentou um mais bem humorado Roberto Carlos, que arrancou risos dos jornalistas.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter