Publicidade

Focada no mercado feminino, a Arezzo&Co convidou três mulheres para integrar o Conselho Administrativo, presidido por Anderson Birman: Carolina Valle de Andrade Faria (ex-Ambev), Juliana Rozenbaum (ex-Itau) e Claudia Elisa de Pinto Soares (ex-Viavarejo). O trio tem expertises complementares nas áreas de moda, marketing, finanças e gestão de pessoas, e chegam para agregar na formulação das estratégias da companhia.

* Outra mudança é que Alexandre Birman passa a se dedicar exclusivamente a função de CEO, com o objetivo de aumentar sua atenção na execução das estratégias definidas pelo Conselho. “Nossas expectativas são de um Conselho ainda mais atuante. Vamos gastar mais tempo nas negociações e aprofundar ainda mais as discussões e planos para a companhia”, esclarece Anderson Birman.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter