Publicidade
Ariana Grande e Bernie Sanders || Créditos: Reprodução
Ariana Grande e Bernie Sanders || Créditos: Reprodução

Ariana Grande deu indícios de que já escolheu em quem votar nas próximas eleições presidenciais dos Estados Unidos, marcadas para o começo de novembro do ano que vem. É que nessa quarta-feira a dona do hit “Thank U, Next” usou o Twitter para tecer elogios a Bernie Sanders, um dos democratas que estão na corrida pela Casa Branca, e que a cantora de 26 anos havia conhecido recentemente em um de seus shows.

“MEU CAMARADA. Obrigado Senador Sanders por marcar presença no meu show, o que me fez ganhar a noite, e por tudo aquilo que o senhor luta!”, escreveu no microblog Grande, que em seguida revelou seu empenho junto à ONG Head Count para convencer mais jovens americanos a votarem para presidente. “Já conseguimos registrar mais de 20 mil novos eleitores”, contou a popstar.

Sanders respondeu o tuíte dela quase que imediatamente. “Eu gostaria de agradecer a Ariana Grande não somente por ser uma artista maravilhosa, mas também por sua dedicação e sua defesa pelas causas de justiça social”, o político devolvou. “Devemos todos nos preparar – como a Ariana demonstrou até agora – para lutar por todos aqueles em dificuldade. Foi um prazer conhecê-la”, completou. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter