Publicidade
Arianna Huffington
Arianna Huffington || Crédito: Getty Images
Arianna Huffington || Crédito: Getty Images

Arianna Huffington, que fundou o “The Huffington Post” em 2005, acaba de anunciar que está deixando o cargo de editora-chefe do portal. De acordo com um comunicado enviado aos funcionários, Arianna diz que vai focar em um novo projeto pessoal, ligado à saúde e bem estar, batizado Thrive Global.

“Esperava poder ser capaz de continuar a liderar o HuffPost ao mesmo tempo em que criava esse novo projeto, mas ficou claro que isso era uma ilusão. Com o Thrive Global essa ideia ganhou forças e passou de um desejo para uma realidade, com investidores, funcionários e até um escritório próprio. Um dos princípios do meu novo projeto é saber identificar um novo capítulo e parece que essa hora chegou para mim”, escreveu Arianna.

Arianna assinou em junho de 2015 um novo contrato com validade de quatro anos para permanecer no cargo como CEO, Presidente e editora-chefe do The Huffington Post – o documento deixa claro que ela pode deixar a empresa sem maiores problemas depois que a Verizon oficializasse a aquisição bilionária da AOL – empresa parceira do “The Huffington Post”.

“Essa foi uma decisão muito difícil de tomar e em muitos aspectos era inevitável o que aconteceu. Criei o Thrive Global, uma empresa que tem um impacto global sobre a forma como trabalhamos e vivemos. Estou pronta para esse novo desafio”, finalizou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter