Publicidade
A Giorgio Armani recebe a coleção New Normal
Liu Wen, Liya Kebede, Elisa Sednaoui e Amanda Murphy para a coleção New Normal || Créditos: Divulgação
Liu Wen, Liya Kebede, Elisa Sednaoui e Amanda Murphy para a coleção New Normal || Créditos: Divulgação

Giorgio Armani criou uma coleção cápsula para seu outuno/inverno 2017 com foco em mulheres contemporâneas, que valorizam os clássicos que duram por gerações no guarda-roupa. As peças New Normal chegam ao Brasil neste mês, e a marca celebra com um talk da jornalista Glória Maria no Shopping Cidade Jardim, nesta terça-feira.

Na ocasião, Glória conversará com clientes e amigas da marca sobre sua agitada rotina, que inclui trabalho, família, diversão e muitas viagens, e como administra seu guarda-roupa nesse contexto.

Para a campanha, a marca convocou as modelos Liu Wen, Liya Kebede, Elisa Sednaoui e Amanda Murphy, mulheres de diferentes origens culturais e geográficas, longe de estéticas estabelecidas. Clicada em preto e branco, a nova campanha, com retratos vibrantes, foi fotografada por Peter Lindbergh na França, na icônica Plage du Touquet.

[galeria]4421527[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter