Publicidade

Adam Levine, líder do Maroon 5, aproveitou uma entrevista concedida à revista "Out" para esclarecer os rumores que circulam em Hollywood há anos sobre um dos melhores amigos dele, o ator Jake Gyllenhaal. Há quem acredite que o astro de "Brokeback Mountain" é um dos muitos gays enrustidos que habitam a terra do cinema, mas Levine garante que isso não é verdade.

* "Será que dá pra parar de achar que o Jake é gay? Sério mesmo. Chega a ser imaturo achar isso. Deve ser por causa de ‘Brokeback’, certo? O Jake é um dos meus velhos amigos. Só porque ele costuma estar entre homens as pessoas acham que ele é gay, o que é algo simplesmente estúpido. Portanto, sim, ele é meu camarada e eu adoro ele." Recado dado.

Jake Gyllenhaal e Adam Levine: amigos são pra essas coisas

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter