Publicidade

Com a proposta de fazer uma campanha que mostre o lado pessoal e intimo da marca que tem, Cris Barros acertou ao recrutar o fotógrafo Jacques Dequeker. Como não poderia deixar de ser, o resultado é bem "lá em casa", com imagens simples, mas nem por isso menos ousadas.

* "Fizemos o catálogo com uma linguagem nova, porque eu queria algo que fizesse parte da vida das pessoas que usam a marca. As fotos foram pensadas como um álbum pessoal do Facebook, ou como um blog", conta Cris, que se mostra satisfeita com o resultado.

* Com styling de Giovanni Frasson e direção de arte de Ciça Pinheiro, a campanha traz a modelo Renata Sozzi. "São imagens que poderiam ter sido feitas por amigos ou pela própria garota das fotos", finaliza ela. Confira.

All by myself: campanha de inverno 2010 de Cris Barros se inspira na intimidade de suas clientes

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter