Publicidade
Arranha-céu do século XIX agora é um dos hotéis mais hypados de Nova York || Créditos: reprodução

“Era uma vez. Agora”. Quando você recebe os cartões-chave do quarto no hotel The Beekman, em Nova York, estas são as palavras escritas na bolsa em que são colocadas. E não há uma maneira melhor de resumir como é ficar neste hotel absolutamente maravilhoso. É uma cápsula do tempo do século 19 que foi renovada e abriga possivelmente um dos átrios mais impressionantes do mundo – 9 andares coberto por uma clarabóia piramidal que também apresenta  cerca de balaústres de ferro forjado vitorianas, ornamentadas com flores, dragões e sunbursts. No piso térreo há um bar e um restaurante casual.

A renovação do The Beekman, que fica no Financial District, próximo da ponte do Brooklyn, causou um burburinho nos círculos de hospedagem, e agora é definitivamente um dos hotéis mais badalados de Nova York. O edifício, erguido em 1883 e originalmente chamado de Temple Court, foi um dos primeiros arranha-céus de Nova York. Ao longo dos anos, abrigou arquitetos e escritórios de advocacia e, em 1998, a fachada foi declarada como um marco oficial da cidade. Em 2014, a Thompson Hotels comprou e durante dois anos o reformou em um hotel de 287 quartos com a ajuda do designer de interiores Martin Brudnizki. As características originais foram restauradas, como o átrio e o piso de mármore em mosaico no lobby.

[galeria]4631489[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter