Publicidade
Cara Delevingne em piscina do 5 estrelas Chablé com as amigas || Créditos: Reprodução Instagram

Cara Delevingne desembarcou no México com uma verdadeira gangue de beldades para comemorar seu aniversário de 25 anos, neste sábado. Entre o dream team que a acompanha, a irmã Poppy Delevingne, as atrizes Clara Paget, Josephine de La Baume e Suki Waterhouse e a modelo e DJ Mary Charteris – tida como pivô da separação de Kate Moss e Jamie Hince -,  além de um batalhão de gatas garotas. Durante parte da viagem, a trupe se hospedou no 5 estrelas Chablé Resort & Spa, que fica em Chocholá, a 25 minutos da cidade histórica Mérida, em Yucatán, com diárias que saem por cerca de R$ 2,5 mil.

Pelo Instagram da turma, fotos na piscina, em passeio de barco, fazendo turismo em Yucatan e badalando muito, claro. O clima da viagem anda tão bom que ela até recebeu o nome de Sexico 2017 por Christabel Rose, uma brincadeira caliente com o nome do destino. Entre o dresscode, até camiseta em homenagem a Cara feita pela marca Homage Tees. Para entrar no mood férias/festa das belas, siga a seta!

[galeria]4493544[/galeria]

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter