Publicidade
dd
“King Kong Ain’t Got Nothing On Me” (2013), do artista Nathaniel Mary Quinn

As obras do artista americano Nathaniel Mary Quinn retratam com maestria as crises de identidade. Compostas de partes de retratos familiares e colagens de artigos de jornais e propagandas, as obras de Nathaniel tratam temas que vão do belo ao grotesco, e nos intrigam com seus personagens andróginos. Na sua mostra “Past/Present”, o artista usa também tinta óleo, papelão e carvão.

As telas de Nathaniel Mary Quinn retratam sua vida pessoal, principalmente a infância difícil que viveu, devido à morte prematura da mãe e o abandono do pai. Problemas que se transformaram em arte. “Past/Present” fica em cartaz na galeria Pace de Londres até 4 de outubro.

[galeria]1309391[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter