Publicidade
Belle Époque pra lá de moderna || Créditos; Divulgação
Belle Époque pra lá de moderna || Créditos; Divulgação

William Blanchard, que foi baterista da banda inglesa de rock Shakespeare’s Sister, resolveu largar as baquetas e se dedicar à outra paixão: a arte! Em sua nova série de ilustrações, “Love is like a Butterfly”, ele resolveu se inspirar no universo da Belle Époque para criar imagens que misturam as clássicas figuras das mulheres da época com o seu conhecido universo do rock’n’roll, mas tudo com uma pega bem pop art.

Uma de suas outras inspirações foi no Folies Bergère, casa de música parisiense que viveu seu ápice entre 1890 e 1920, além de ter tomado na fonte do mestre Édouard Manet, que imortalizou o lugar na clássica pintura “A Bar at the Folies-Bergère”. As ilustrações de William Blanchard, que se autointitula Wildcat Will, agora ganham uma exposição na galeria Beautiful Crime, em Londres, que vai até o dia 31 de julho. Abaixo, uma pitada do trabalho do artista.

[galeria]3046311[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter